terça-feira, 22 de julho de 2014

Projeto Multidisciplinar | Caso 5 | Relato Final

Elisandra Moraes – 38 anos – Analista Financeira
Relato da Paciente:

"Eu que não tenho palavras para dizer o quanto tem sido bom participar deste projeto. A cada dia mais estou gostando dos resultados, de ver meu corpo mudando e se adaptando a essa nova fase. Não é só o ronco, apnéia... a ansiedade também está diminuindo a cada dia. A galera da academia, o acompanhamento que recebi, tudo isso faz com que a vontade de vir seja muito maior que a preguiça. Sei que são apenas os primeiros passos, mas estou decidida a continuar e não parar mais, pois tenho necessidade de me exercitar. Agradeço também ao Dr. Granzotto, por lembrar de mim para participar e por seu bom trabalho na minha cirurgia. Acredito que, estamos sempre no lugar certo e na hora certa. Tudo tem seu momento para acontecer!!! E que este seja meu momento de levar uma vida mais saudável e feliz! Abraço, Elisandra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário